Pra quem ainda não conhece, o Slipper é um acessório 'roubado' do vestuário masculino do século 15. De um tempo pra cá, tornou-se o queridinho da mulherada e está sendo desejado pelas fashionistas do mundo todo, deixando assim, oxford, mocassim e até mesmo as tão femininas e queridinhas sapatilhas para trás! Essa versão passou por inúmeras transformações para ficar mais feminina e olha no que resultou, SUCESSO!


Para alegria da mulherada, o sucesso foi tão grande que tem diversas marcas investindo no modelo, significa mais variedade de estampas e materiais, assim fica fácil agradar todo mundo. Ou enlouquecendo, porque né... são muitas lindezinhas para nossos olhos e facadas em nossos bolsos (principalmente). Mas lembrando que, vale a pena.
No lookbook não dá outra, ultimamente eu que sempre acompanho as novidades por lá, escolhi 3 looks montados com o queridinho Slipper pra vocês se inspirarem. ;)


Só quero saber de uma coisa: quem vai aderir ou já aderiu essa tendência? Eu fiquei apaixonada por um modelo todo douradinho que vi, mas por enquanto, não penso em comprá-lo.
Espero que tenham gostado da novidade, girls. Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação. Beijinhos e até o próximo post.


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *