Oi gente! Então, essa semana eu resolvi sair um pouquinho do comum e optei pela famosa "filha única", que vocês com certeza já devem conhecer. Já fiz outras vezes, mas como não tinha o hábito de postar unhas/esmaltes da semana por aqui, acabei compartilhando somente no meu twitter, flickr e no facebook.


Usei os esmaltes Noite Quente e Amarelo Sol, ambos da colorama. Fiz essa combinação porque roxo e amarelo cai super bem e todo mundo sabe disso, né?


O Noite Quente, só precisei dar uma camadinha e já foi suficiente. Ficou com uma única falha no dedo do meio, mas só deu pra notar depois de seco, então, deixei assim mesmo. O Amarelo Sol, precisei passar três camadas para que ele ficasse sem falha nenhuma.


 Gostei bastante do resultado, ficou bem linda e basiquinha. E vocês, o que acharam dessa combinação? Beijos!

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Fatão que vou fazer essa combinação... ficou linda!

    Amelia dos Anjos ;)

    ResponderExcluir
  2. Faz sim, Amelia! Grande beijo, sua linda! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu sou APAIXONADA pelo Noite Quente! s2s2
    É o meu roxo prediletoooooo!
    Adorei adorei !
    Já to seguindo aqui x)
    beijaão!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou apaixonada por ele, não é meu favorito, mas amo demais! <333

    Ah, obrigada sua linda! Beijos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *