Bom dia, galera, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre as famosas luzes no cabelo e suas técnicas. Vamos lá então?. 





1. Para descolorir seus cabelos um nível abaixo, ou cinco depende da cor natural dos seus cabelos. Se você tem cabelos louros-escuros, seu colorista poderá facilmente aplicar uma fórmula para clarear seus cabelos em uns poucos tons mais claros sem aplicar um descolorante. 

2. Se você tem cabelos castanhos-claros e aplica uma fórmula de alto poder de descoloração sempre haverá uma certa quantidade de louro-avermelhado que virá a tona, porque todos os castanhos tem uma certa quantidade de vermelho. 

3. Se você tem cabelos castanhos-escuros e sempre sonhou em fazer luzes, aqui vai algo sobre o qual pensar. Quando o tom louro emerge de um tom escuro, sempre haverá vermelho envolvido por conta dos níveis de descoloração pelos quais passa este processo. O vermelho/alaranjado poderá ser clareado com um tonificador adequado.

4. O contraste entre louro-claro e castanho-escuro é drástico em demasia. Há esperança. Por que não transformar seus cabelos em um dourado? Não laranja, mas um ouro cintilante.

5. Os efeitos dramáticos poderão ser deslumbrantes. Se você é ousada e ainda assim quiser um tom mais claro, experimente aplicar um terceiro tom em conjunto com o seu dourado e castanho, como um vermelho-cobre. Isto lhe traria três tons festivos, discretamente, é claro. 

6. Se você for ruiva e deseja fazer luzes, isto poderá ser ser obtido facilmente, descolorindo seus cabelos em um dos tons abaixo. Um louro-avermelhado intensifica grandemente os cabelos de uma ruiva natural.





Espero que as dicas sejam úteis a quem tem ou deseja fazer luzes. Por ora é só, pessoal, até mais. Tenham um ótimo fim de semana! Beijinhos =)







Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *