Oi gentem! Hoje trago pra vocês o blush Pêssego, da nova linha Color Trend. Sei que estou mega atrasada, já faz dois meses que comprei e não tinha resenhado ainda. Mas não havia feito post algum porque não tinha usado, logo, não poderia opinar.


Achei a nova embalagem bem moderna e resistente, já caiu duas vezes e como vocês podem ver, continua em perfeito estado. A textura está bem diferente do que era antes, ele está beeem mais fininho, o que muito me agradou.


Ele não tem nenhum cheiro, o que é até bom porque muitas pessoas não são chegadas a produtos com cheiro, seja qual for. A durabilidade é boa, gostei bastante. Usei ele durante quase uma semana só pra testar e resenhar de uma vez, só tive que fazer um retoque ou outro depois de 6 horas de uso.


Ele também parece ter uns micro brilhos, mas gente, não é nada que incomode, e depois de ser bem esfumado, não dá pra notar absolutamente nada. O brilho não fica visível, ok?

                                                                       Concentrado

                                                                            Esfumado

Ponto negativo: ele só não se tornou meu queridinho, porque comprei a cor pêssego, mas ele depois de esfumado tem um tom levemente puxado pro rosado, foi a única coisa que não me agradou no blush. Os outros quesitos estão todos ok!


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado e que minha opinião sirva pra todo mundo que estava em dúvida sobre comprar ou não este produto.

Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *