Hey girls! Neste mês de Outubro, só se fala na conscientização do câncer de mama, que infelizmente é um problema muito comum. Graças a isso, resolvi fazer parte dedicando um post ao movimento #Pinkme, #OutubroRosa. Pra quem quiser saber mais sobre a conscientização, é só clicar aqui! ;)


Quem me acompanha pelo facebook, viu que na semana passada postei fotos dos meus esmaltes novos e uma das aquisições foi o Rio Doce, da Impala. Fiquei absolutamente apaixonada pelo esmalte por ser um rosa LINDO e achei a cara da Primavera. Quando resolvi aderir a campanha, não consegui pensar em outro esmalte, se não este! haha


Não queria nada simples porque era véspera de feriado e queria arrasar! Optei por pintar todas de rosinha e fazer zebrinhas combinadas. Gostaram da ideia?
P.S: Sei que estou devendo o tutorial de oncinha e zebrinha já faz um tempo, mas JURO que da semana que vem não passa, cumprirei minha promessa.


E aí, quem gostou do post? Alguém mais está participando do movimento de alguma forma? Não esqueçam de comentar e deixar a opinião de vocês, é muito importante pra gente. ;)



No próximo sábado terá outro post dedicado a campanha, mas será um tutorial de maquiagem, fiquem ligadinhas!

Beijos!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Esse esmalte é lindo! Tens razão ele lembra a primavera, mas tb é perfeito para o verão!
    Amei as zebrinhas!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. É liindo mesmo, um dos rosas mais lindos que tenho! Com certeza usarei muito durante o verão também, esse e vários que já estão por chegar. hihi

    Beijos flor!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *